banner balao internas
Tratamento contra o Reganho de Peso
após Cirurgia Bariátrica - Bisturí de Argônio

Conte com uma equipe especializada e experiente em cada especialidade médica/cirúrgica.

As técnicas aplicadas são reconhecidas pelo Conselho Federal de Medicina, garantindo assim procedimentos sérios e padronizados.

Perca peso de forma saudável!

Voltar a ter uma vida saudável

 

Tratamento contra o Reganho de Peso após Cirurgia Bariátrica – Bisturí de Argônio:

Após as Cirurgias Bariátricas com maior componente restritivo, como na cirurgia de Bypass Gástrico pode acontecer o reganho de peso. Geralmente este reganho ocorre por aumento no diâmetro da passagem do alimento do pequeno estômago para o intestino. Uma alternativa para resolver este problema é a Aplicação de Plasma de Argônio. O tratamento consiste em uma cauterização feita ao redor da passagem entre o estômago e o intestino, diminuindo o seu diâmetro, assim fazendo com que o paciente volte a ter saciedade e perder peso. Este tratamento tem a vantagem de ter o custo baixo, e não tem necessidade de internação hospitalar.

Principal Vantagem:

O procedimento é ambulatorial, ou seja, o paciente recebe alta logo após despertar da sedação, que é realizada sob a supervisão de um médico anestesiologista. A vantagem é que o procedimento tem baixo riscos e muito bem tolerado pelos pacientes.

g produtos76591 ss601 argon4 2 300x250O plasma de argônio é uma das melhores opções para quem fez a cirurgia bariátrica e voltou a ganhar peso, com sua aplicação e uma reeducação alimentar , a uma chance maior de conseguir perder peso novamente.

Calcule o seu IMC

Peso:

kgs

Altura:

m cm

Dr. Marcius Vinicius - IEG

 

 

61 | 4063-8844  62 | 3945-1020 62 | 9928-0078